SCTO #73 – Náutico próximo do mata-mata, Santa na calculadora & Sport cai na tabela

Está no ar mais um Sindicato da Bola!

Rádio Gonzaga: Nelson Ned – Segura na mão de Deus e vai

Santa Cruz: 02:40

Sport: 20:30

Náutico: 45:00

No lado coral, Cássio Lyra fala sobre o (péssimo) empate contra Confiança e faz as contas para saber quem o Santa precisa torcer contra para se classificar na Série C.

No Sport, Heitor Barros analisa a derrota do Leão para o lanterna da Série B e traz um prognóstico do trabalho e futuro de Guto Ferreira no comando rubro-negro.

Por fim, a alvirrubra e cancheira Alice do Monte (com participação especial de Manoel Salgado) traz sua análise da vitória do Timbu diante do Sampaio Corrêa no calor do momento.

Dá teu play!

(Foto: Anderson Stevens)