Comunicado

Queridos companheiros e queridas companheiras, Sindicato da Bola surgiu despretensiosamente de uma brincadeira entre amigos que foi ficando cada vez mais séria. A nossa ideia era falar de futebol e política da nossa forma e sempre acompanhados de uma boa cervejinha.

Somos trabalhadores, trabalhadoras e estudantes, assim como quem nos ouve, temos a nossa rotina de obrigações. Tal rotina impõe um peso nas costas de todos nós e fez com que as atribuições do podcast fossem escanteadas com o tempo.

Não queremos empurrar essa situação com a barriga e entregar para quem nos acompanha uma material feito sem qualidade e sem a paixão que acreditamos serem necessárias. Por isso, comunicamos que estamos dando uma pausa nas nossas atividades.

Nessa breve existência de dois anos, aprendemos bastante e o principal, construímos uma comunidade ao nosso redor e que seguirá conosco. Queremos agradecer a todos e todas que de alguma forma contribuíram nessa caminhada.


Que este seja um comunicado de “até logo” e não de “adeus”.

¡Hasta!

Sindicato da Bola Escrito por:

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às terças-feiras.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *