CARLINHOS BALA #02

Está no ar o segundo episódio avulso – ou pílula, se assim preferir – do Carlinhos Bala, o quadro que discute o futebol pernambucano no Sindicato da Bola!

Pra você que não tá entendendo, a gente decidiu – só nesse período de Copa – deixar o Carlinhos Bala como um episódio, para termos mais espaço pra abordar (já no Sindicato de sempre) toda a questão do evento mais importante do esporte mundial – a Copa do Mundo!

Nesse episódio, o alvirrubro Rodrigo Passos, o tricolor Roberto Dantas e o rubro-negro Breno Lacet abordam a situação dos seus times. O tricolor e o alvirrubro falam do Clássico das Emoções, cada um com seu respectivo ponto de vista. Já o rubro-negro fala da intertemporada do Leão, de “férias” durante o período de Copa.

Portanto, sem mais delongas, os tempos:

Santa Cruz: 03:12

Náutico: 23:39