CANTONA #01 – A Final da Champions League

De pé, ó vítimas do futebol pernambucano, que hoje é dia de Edição Especial no Sindicato da Bola!

Quer sacar mais sobre a primeira incursão dos sindicalistas em solo europeu, discutindo sobre a finalíssima da Champions League, entre Real Madrid x Liverpool? Então escuta o Cantona #01!

A Rádio Gonzaga dessa edição fica por conta de Gerry & The Pacemakers, com uma das várias regravações de You’ll Never Walk Alone, cantada pela torcida do Liverpool antes de todos jogos em seu santuário, o Anfield Stadium. Essa e as canções anteriores da Rádio Gonzaga já estão na nossa playlist do Deezer e Spotify!

O programa inclui um apanhado histórico, falando da última final de Champions League entre os dois, em 1981, e analisa as equipes, principais jogadores e o momento dos ingleses e espanhóis na semana que antecede o jogo decisivo.

Dá teu play no Cantona #01 e confere tudo que você precisa saber antes desse grande jogo!

Podcast de torcida sobre futebol, cultura e política. Acima de tudo, uma desculpa de amigos pra se juntar semanalmente e tomar cerveja. O Sindicato da Bola vai ao ar às sextas-feiras.